A alegria tomou conta dos torcedores do Flamengo com a chegada de Ronaldinho Gaúcho. O próprio craque se mostrou feliz e surpreso com a recepção que recebeu dos rubro-negros. Apesar da festa, Ronaldinho mostrou preocupação com um assunto sério, que tomou conta do noticiário nesta semana: a tragédia das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Assista ao vídeo acima!
Em entrevista exclusiva ao repórter Régis Rösing, para o "Esporte Espetacular", o camisa 10 disse que espera contribuir de alguma maneira para tentar amenizar o sofrimento das pessoas afetadas pela chuva no estado.
- Estou à disposição para ajudar com o que for possível. Espero poder trazer um pouco de alegria à todas essas famílias que estão passando esse momento difícil. Todo o Rio de Janeiro está muito abalado, muito triste, e eu, que estou chegando agora no Rio, também faço parte de tudo isso. Então, me coloco à disposição para ajudar no que esteja ao meu alcance - disse.
Tragédia na Região Serrana do Rio
Os municípios mais atingidos pelas chuvas foram Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo. Mais de 400 mortes já foram confirmadas e muitas pessoas estão desabrigadas. Em alguns lugares, há falta de luz, telefone e transporte, e a lama toma conta das ruas. Escolas e igrejas estão recebendo os desalojados.
Para ajudar os desabrigados, supermercados, abrigos e postos da Polícia Rodoviária Federal estão recebendo donativos. Além disso, a Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária para receber doações.
Entrevista exclusiva, domingo, no 'EE'
O craque mobilizou cerca de 20 mil flamenguistas nesta quarta-feira em sua apresentação na Gávea. Depois da coletiva de imprensa, Ronaldinho conversou com o "Esporte Espetacular" sobre a negociação conturbada, que envolveu Grêmio, Palmeiras, Flamengo e Corinthians; falou sobre a festa rubro-negra; e brincou sobre as máscaras com uma caricatura do seu rosto que eraz exibidas pelos torcedores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário