Ronaldinho Gaúcho assinou contrato, já é atleta do Flamengo e soube, no início desta terça-feira (11.01), o que é fazer parte da nação. Desde que foi ventilada sua ida para o Mais querido do Brasil, o craque sentia pelas ruas o calor da torcida e, para retribuir todo esse carinho, prometeu empenho.
Falando diretamente para os torcedores, via Site Oficial do Flamengo, Ronaldinho fez questão de agradecer todo o amor que os rubro-negros têm demonstrado por ele, que não esperava uma recepção tão grande como a que já teve.
"A torcida pode esperar muito carinho da minha parte também. Eu fui recebido aqui no Rio de Janeiro com esse sentimento. As pessoas, os torcedores me passaram isso. Já imagino essa torcida no estádio lotado. Eles podem esperar o máximo de mim. Voltei para o Brasil e vim jogar no Flamengo para dar isso. E, claro, tenho esperança que esse meu trabalho me coloque novamente na seleção brasileira", afirmou o craque.
Na última semana, em entrevista coletiva que concedeu quando ainda era atleta do Milan, Ronaldinho já tinha mostrado indícios de que estava começando um longo ‘caso de amor’ com a torcida rubro-negra.
"Eu só tenho a agradecer todos esses torcedores que vieram para a porta do hotel hoje, para uma entrevista coletiva", disse, na ocasião.
No mesmo evento, Ronaldinho também não teve palavras para descrever o que era o Flamengo.
"Bem. O Flamengo é o Flamengo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário