- É a minha maior realização como presidente. Podemos sonhar com um Flamengo grande, além dos limites do Brasil. Queremos internacionalizar o Flamengo. Claro que os resultados não vieram ainda. Chegamos com os pés no chão, não é agora que um deslumbramento vai acontecer. Sabemos que a responsabilidade aumenta – disse Patricia, que no fim de maio do ano passado contratou Zico como diretor-executivo do futebol. No entanto, o Galinho permaneceu apenas quatro meses no cargo. O "Caso Bruno", negociações bastante contestadas e a polêmica do acordo assinado entre o Fla e o CFZ, clube fundado pelo próprio ex-jogador, minaram o retorno do maior ídolo rubro-negro ao clube.
As duas contratações expressivas não devem encerrar o ciclo de contratações do Flamengo. Vanderlei Luxemburgo já avisou que novos jogadores vão chegar. Patricia Amorim terá uma conversa com o treinador para definir as próximas ações.
- Agora vai ter jogador querendo vir para cá. As negociações devem ficar mais tranquilas. Quem decide se precisa contratar jogador, para que posição, é a comissão técnica. Ainda estamos sob efeitos dos últimos dias. Quem conduz é o treinador. Se achar deficiência em alguma posição, vamos ao mercado e buscar. Vou passar esses dias aqui para entender. Algumas conversas acontecem porque temos jogadores que queremos emprestar, trocar, aí falamos para ele – disse.
Patricia Amorim se refere aos atletas que estão fora dos planos do clube. Antes da viagem ao interior do Paraná, os atacantes Val Baiano e Diogo, o volante Correa, o meia Petkovic e o volante Kleberson foram afastados.
A mandatária ficará em Londrina até a próxima segunda-feira, dia em que a delegação se despede da cidade. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o América-MG, às 17h, em amistoso no estádio do Café.
Nenhum comentário:
Postar um comentário