A ideia de Luxemburgo é dar ritmo a todos os jogadores. Sendo assim, está definida a utilização de uma equipe em cada tempo. A formação que vai iniciar o jogo terá Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Na etapa final, estarão em campo Paulo Victor, Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.
Na última atividade antes da partida, titulares e reservas se enfrentaram por aproximadamente 45 minutos e empataram por 1 a 1. Romário abriu o placar, enquanto Deivid deixou tudo igual.
Recém-chegados ao clube, o meia Vander e o atacante Wanderley foram titulares. Ambos participaram bem do coletivo e ganharam elogios do treinador. Foi o armador quem criou o lance do gol dos titulares. Após chute cruzado, Deivid completou de carrinho. O jogador, ex-Bahia, ainda acertou a trave. Wanderley demonstrou força e muita disposição na disputa com os zagueiros Ronaldo Angelim e Jean.
Foto: David, Vander, Fernando e Rodrigo Alvim no treino
O meia Marquinhos, muito gripado, não participou e dificilmente terá condições de enfrentar o Londrina. O meia Darío Bottinelli e o volante Maldonado continuam entregues à preparação física e estão fora. Fernando treinou no lugar do chileno.
Durante a atividade, os novatos receberam apoio constante dos companheiros, especialmente quando falhavam na tentativa de executar alguma jogada.
- Estamos nos conhecendo, vendo as características de cada um. O Vander é mais rápido, vai para cima. O calor atrapalhou um pouco, pois temos trabalhado sempre em período integral, físico e com bola. O Wanderley é mais de área, mas também busca o jogo. É um jogador importante. Vai ajudar bastante, segura o adversário, faz o pivô – comentou Fernando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário