- Esperamos melhorar ao longo da competição. Serão dois ou três jogos no Estadual ainda em ritmo de pré-temporada – disse.
A intenção do treinador é ter o time perto da forma física ideal na reta final da Taça Guanabara. Além de um grupo com mais fôlego, Luxa imagina um time transformado taticamente. Por enquanto, a base montada no interior paranaense, no esquema 4-2-3-1, tem Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Fierro, Renato e Vander; Deivid. Deve ser esta a formação que enfrentará o Voltaço. Entretanto, muito em breve Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves terão condições de estrear. E Bottinelli estará com o visto de trabalho regularizado e em boa forma.
- Vai ser difícil pegar entrosamento rapidamente. Os jogadores sabem mais ou menos o que eu pretendo fazer. O time poderá mudar bastante a característica com a entrada do Thiago Neves, do Ronaldinho e com a evolução física do Darío (Bottinelli). O ambiente já está criado. Os jogadores estão em sintonia. Isso ajuda bastante. Os jogadores se gostam. Isso é bom – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário