- Estamos sendo testados desde o início do campeonato. Não tem teste contra o vasco. É um clássico. Temos de respeitar o Vasco, que perdeu dois jogos seguidos. É importante jogar com seriedade. Clássico não tem favorito e temos de buscar a vitória.
Luxa promete um time cada vez mais competitivo. Esta tem sido a marca do Fla neste início de temporada. No clássico, segundo ele, a tendência é que a disposição seja ainda maior.
- É rivalidade. Não tem como diminuir o peso do clássico. Flamengo e Vasco, desde a época em que eu jogava, representa uma rivalidade grande. Nós sabemos que a vitória é importantíssima. Isso é uma coisa pessoal.
Enquanto o Flamengo lidera o Grupo A, com nove pontos e 100% de aproveitamento, o vasco é o lanterna. A equipe de PC Gusmão foi derrotada por Resende e Nova Iguaçu. Nesta quinta-feira, o time da 2ª divisão encara o Boavista, às 17h (de Brasília), no Engenhão.
No mesmo horário, no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro vai comandar um jogo-treino contra os garotos da base. Vão participar os atletas que não enfrentaram o Americano, caso de Ronaldinho Gaúcho, ou não disputaram toda a partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário