O jogador tratou de diversos assuntos: voltou a falar sobre a famosa frase "Flamengo é Flamengo", declarou estar muito feliz na nova casa e ressaltou o empenho nos trabalhos físicos para antecipar a estreia, que ainda não tem data para acontecer. O craque mostrou-se motivado e ansioso para entrar em campo e descartou escolher seu primeiro adversário.
Confirma abaixo os principais trechos da entrevista do novo camisa 10:
Estreia
"Não tenho preferência por adversário para estrear. A vontade de jogar é grande, mas estou procurando me centrar na minha preparação, para começar bem. E o professor Vanderlei é quem vai decidir. Depois da próxima avaliação, vamos conversar a respeito disso. Sei que preciso de mais ou menos uns 10 dias, mas, por mim, já jogaria amanhã (risos). Estou me sentindo muito bem. Sei que é preciso ter uma preparação para aguentar toda a temporada, então vou seguir trabalhando forte".
Flamengo é Flamengo
"Desde o primeiro contato com a presidente, que me tratou muito bem, aconteceu uma coisa atrás da outra até a minha apresentação. Pelos comentários, todo o histórico do clube, comentários de amigos que já jogaram aqui e é por isso que acho que Flamengo é Flamengo".
Recepção
"Está me impressionando e está sendo maravilhoso. Sou sempre muito bem tratado por todos. Como disse na apresentação, imaginava de mil formas o acerto, mas não sabia que seria dessa proporção e isso me motiva para treinar cada vez mais forte e voltar a jogar o quanto antes".
Companheiros
"Peguei um grupo que se conhece bem e, pelo meu jeito de ser também, parece que nos conhecemos há muito tempo. Estou muito feliz pela adaptação, está sendo muito rápida e espero que possa fazer muitos amigos e não só companheiros aqui".
Volta ao Brasil
"Lá fora, a vida é outra. Aqui no Brasil, temos costumes diferentes e sentia saudade de tudo isso. Estou muito contente por matar essa saudade. Na Europa, ganhei tudo o que poderia ganhar, mas aqui no Brasil falta conquistar muita coisa. Voltei com a intenção de conquistar o que falta na minha carreira".
Meia ou atacante?
"Do meio para a frente, me sinto bem em qualquer uma. Já fiz todas essa funções: atacante dos dois lados, centroavante, meia... A partir do momento em que eu estiver bem fisicamente, posso fazer qualquer uma dessas funções".
Copa 2014
"É mais do que um sonho. Disputar a Copa em qualquer lugar já é a realização de um sonho, mas no Brasil é o maior da vida de qualquer jogador que tem essa possibilidade. Vai ser importantíssimo para o país também e vai ajudar o Brasil em todos os aspectos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário