O clube exigiu a volta do atleta e Vinícius esteve na Gávea na manhã de hoje. À tarde, reuniu-se com o técnico Vanderlei Luxemburgo e com o supervisor isaías Tinoco, e reiterou sua intenção de jogar no tricolor gaúcho. O Grêmio entrou em contato com o Flamengo reafirmando o interesse no atleta. Os dois clubes estão finalizando os termos do empréstimo de Vinícius, que tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2014.
- Houve uma precipitação. Havia um acerto verbal, mas nada fora colocado no papel e ele se apresentou ao Grêmio sem nossa autorização. Agora, o Grêmio manifestou-se em alto nível, procurou diretamente o Flamengo. Não temos interesse de atrapalhar a carreira do jogador, ele tem valor de mercado, e o empréstimo será bom para todos, financeiramente inclusive - afirmou o diretor-excutivo de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso.
Por um acordo anterior com o Flamengo, o Tombense, clube ligado ao empresário Eduardo Uram, que agencia a carreira de Vinícius, estava participando da negociação. Agora, segundo o clube rubro-negro, o empréstimo está sendo negociado diretamente entre Flamengo e Grêmio. No início do ano, Uram foi considerado "persona non grata" no clube depois do fracasso na tentativa de contratar o zagueiro Joao Filipe, que estava no Figueirense e se transferiu para o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário