A possibilidade de o negócio ser concretizado, porém, depende do fechamento da janela europeia de transferências, que acontecerá no próximo 31 de janeiro.
O Tricolor Paulista aguarda por uma proposta por Diogo. Caso não haja interesse algum dos clubes europeus, as chances de um acerto com o Flamengo aumentam.
- Juvenal pediu para esperar até o dia 31 de janeiro. Se não acontecer ( a transferência) e Vanderlei Luxemburgo não achar outro jogador no mercado que possa suprir a necessidade, existe a possibilidade - disse Vinícius Dantas, empresário do jogador, em entrevista ao LANCE!NET.
Já houve uma tentativa para que o empréstimo fosse viabilizado sem a condicional do prazo de 31 de janeiro.
- Se dependesse do jogador e da minha vontade ele já estava no Flamengo. Infelizmente, há essa questão que Juvenal pediu e temos de esperar. Até falei com ele para liberar e que o Flamengo tivesse alguma participação no caso de uma venda. Mas querem que ele cumpra o empréstimo, caso vá. A relação entre os dois clubes é muito boa - comentou Dantas.
O Flamengo, por sua vez, evita confirmar qualquer tipo de contato com o São Paulo.
Diogo tem contrato com o São Paulo até 2015. Ele não vem sendo aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani.
No início do ano passado, o lateral entrou na justiça contra o São Paulo, pedindo rescisão do contrato. A justiça, por sua vez, deu ganho de causa ao clube paulista e Diogo foi reintegrado ao grupo no meio do ano.
A revelação do Tricolor disputou o Campeonato Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira, em 2009, e foi titular na campanha do vice-campeonato do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário