quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fla corre para não perder César, herói da Copinha

Após comemorar o bicampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria corre para não perder a grande estrela da decisão, o goleiro César, que evitou o empate no último minuto e fez outras grandes defesas na partida. Ele é o único jogador do time titular que não pertence ao Flamengo e os dirigentes temem que depois da grande atuação ele desperte o interesse de outros clubes. César pertence ao Sendas e foi emprestado ao Rubro-Negro por um período de dois anos. A presidente Patrícia Amorim garante que não vai medir esforços para contratar o goleiro César, que tem apenas 18 anos, mas chamou a atenção pela frieza e os reflexos apurados.

- Ele foi muito bem no jogo e no restante da competição. Tem um grande futuro. Vamos fazer o possível para que ele possa permanecer. Nosso jeito de trabalhar é assim, apostando nas divisões de base - explicou.

César não esconde a felicidade por estar atraindo a atenção de olheiros de outros clubes, mas garante que pretende permanecer no Flamengo, como forma de gratidão pela oportunidade de aparecer no cenário nacional.

- Fico muito feliz que estejam valorizando meu tabalho. Estou muito emocionado com essa conquista e não tem como eu dizer que não quero ficar aqui no Flamengo. Foi o clube que me deu essa chance, onde eu me dei bem com todo o grupo. Essa felicidade toda é graças ao Flamengo - disse.

Mágoa com Zico

Hoje aclamado pelas grandes defesas na Copinha, o goleiro César já passou por um momento bem conturbado no Flamengo. O avô do goleiro, Luis Álvaro Bernardo, revela que ainda guarda mágoa de Zico, que durante sua gestão como diretor executivo de futebol criticou o fato de o atleta não pertencer ao Flamengo.

- O rapaz da base (Toninho Barroso, coordenador das divisões de base) estava procurando um goleiro para o time pois estavam sem um nome forte na posição e chamaram o César para uma experiência de dois anos. O Zico falou uma vez que isso estava errado e me magoou demais. Mas as críticas dele não valem nada para mim agora. O que importa é que ele está sendo elogiado por todos, torcedores e jornalistas. Ele é um grande herói - disse o avô, deixando a declaração de lado para cair no choro.

Galã júnior

César ainda nem jogou pelo time profissional, mas já sentiu na pele o lado bom da fama. O goleiro ainda tem cara de menino, mas já desperta a atenção das meninas. No desembarque dos jogadores campeões da Copinha, no Aeroporto Santos Dummont, ele foi o centro das atenções, não só pelos homens que queriam um autógrafo por ser o grande heró da conquista, mas principalmente das meninas.

- Ele é o jogador mais lindo do time e o melhor também - disse uma das meninas assim que César pisou no saguão do hotel.

Muitos jogadores do time foram recebidos pelas namoradas, mas César, mesmo sendo eleito pelas meninas o galã do time recebeu apenas o abraço da mãe e o choro emocionado do avô Luis Álvaro(foto).




Nenhum comentário:

Postar um comentário