domingo, 9 de janeiro de 2011

Felipe comemora pênatli defendido logo na estreia

O goleiro Felipe ficou apenas 45 minutos em campo na sua estreia pelo Flamengo. Como o duelo com o Londrina era um amistoso, Vanderlei Luxemburgo aproveitou para mexer bastante na equipe. Mas apenas um tempo foi o bastante para o arqueiro rubro-negro provar a que veio. Ele não só não sofreu gols, como ainda defendeu um pênalti, aos 23 minutos.

Depois de ser ovacionado pela torcida no primeiro treinamento no Estádio do Café, na última sexta (07.01), Felipe começava a ter a noção exata da dimensão que se tem jogar no Flamengo. E ele teve outra prova disso neste domingo (09.01). Na hora da cobrança, tranqüilidade. Esperou o batedor definir o canto, pulou para a esquerda, espalmou e vibrou – vibrou muito. O estádio, é claro, veio abaixo.

"É bom começar dessa forma. Nada melhor do que defender o pênalti logo na minha estreia. Fico muito feliz. Foi um belo cartão de entrada", comemorou.

É claro que ainda é cedo para festejar, mas se a primeira impressão for mesmo a que fica, Felipe sabe que deu um passo importante para se firmar no coração da Nação e também dos companheiros como o novo camisa 1 do Flamengo.

"Sabia que a cobrança seria grande. É uma grande equipe, estou substituindo um grande goleiro, que ficou muito tempo no clube, ganhou muitos títulos, mas aceitei o projeto, o desafio, e espero agora ser muito bem sucedido aqui", completou.

O Flamengo ainda faz mais um amistoso em Londrina antes de retornar ao Rio. No próximo domingo (16.01), o Rubro-negro joga contra o América-MG, também no Estádio do Café.


Nenhum comentário:

Postar um comentário