O contrato do atacante com o Peixe vai até 23 de junho. Depois disso, ele dificilmente ficará no Santos, segundo seu empresário, Roberto Faustim. O LANCENET! apurou que o time da Gávea já está praticamente certo para ter Maikon Leite ao menos depois do fim de seu contrato, mas o clube tenta trazê-lo antes disso.
Em contato com a reportagem, o empresário começou descartando sua saída precoce do Santos, mas depois mudou seu discurso.
- Ele é jogador do Santos, se reapresenta hoje (segunda-feira) e ficará lá. Depois de seu contrato ele deve sair, pois o Santos não deve pagar o que ele vale e ele pode assinar um pré-contrato - cravou Faustim, mas em seguida, disse que o futuro do jogador está incerto.
- Durante a semana pode ser que aconteça alguma coisa, ainda há conversas, negociações, e pode haver novidades ainda para este começo de ano.
O Flamengo tem como prioridade a contratação de um atacante, enquanto a chegada de Ronaldinho Gaúcho ainda é incerta. Diego Maurício está com a Seleção Brasileira Sub20 e Negueba jogará a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O elenco se reapresentou na segunda-feira e Deivid era o único atacante.
Já o Santos também conta com Maikon Leite. Ele é tido como o reserva ideal para Neymar, que será convocado constantemente para a Seleção Brasilera. Ainda há a possibilidade do Peixe entrar com três atacantes, com Maikon entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário