Ronaldinho mal chegou ao Flamengo, mas a avaliação geral é que o jogador já está em casa no clube. Em Londrina, onde o time da Gávea faz a pré-temporada, é comum ver o jogador bater papo com os outros atletas após os treinos. A famosa “resenha” costuma durar bastante tempo.
Por fazerem um trabalho diferente dos outros, Ronaldinho e Thiago Neves têm se aproximado mais. Mas o gaúcho arranjou um outro cicerone no clube. O capitão Leonardo Moura faz questão de apresentar todos os funcionários ao novo colega para que ele conheça o funcionamento da casa.
- Ele é boleiro, tem aquela linguagem universal dos jogadores. Se ambienta rápido – disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Os jogadores costumam dizer nas entrevistas que ficaram espantados com a humildade de Ronaldinho. Já os funcionários do centro de treinamento e do hotel onde a delegação está hospedada se mostram encantados com a simpatia do jogador.
No domingo, o jogador vai dar o pontapé inicial do amistoso entre o Flamengo e o América-MG. No dia seguinte, o craque volta ao Rio de Janeiro com a delegação rubro-negra. Na terça, já irá treinar na Gávea, onde deve receber o carinho do torcedor carioca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário