Nesta sexta-feira, a presidente Patricia Amorim, o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, o técnico Vanderlei Luxemburgo e o capitão Léo Moura anunciaram a formação de uma corrente solidária para ajudar os desabrigados e desalojados.
- Queria anunciar a parceria entre a prefeitura de Londrina e o Flamego para uma promoção em prol das vítimas das enchentes do Rio, em especial de Teresópolis e Nova Friburgo. Todos os alimentos arrecadados no amistoso serão enviados às vítimas das enchentes – disse o prefeito.
Patricia Amorim reforçou a mobilização e lembrou que as doações também podem ser feitas no Rio, na Gávea.
- Em nome do Flamengo, eu peço que as pessoas contribuam com donativos, alimentos, material higiene pessoal, roupas, aqui em Londrina e no Rio. O Flamengo é um posto de coleta. Neste momento de confraternização, de retorno aos jogos, o Flamengo se solidariza com as enchentes na Região Serrana. Os jogadores se sensibilizaram para também contribuir. Pedimos que os moradores de Londrina participem da campanha. É uma parceira além das fronteiras do Rio – afirmou a mandatária.
O técnico Vanderlei Luxemburgo se comprometeu a doar uma tonelada de alimentos.
- Convocamos os torcedores do Flamengo e os que torcem para outros times para que se sensibilizem com a nossa iniciativa, que possam comparecer ao jogo. Os jogadores vão fazer uma contribuição entre eles para outro tipo de donativos. Eu vou doar uma tonelada de alimentos. É importante que cada um possa ajudar aqueles que têm sofrido muito – comentou.
Flamengo e América-MG vão jogar às 17h (de Brasília). São esperadas 30 mil pessoas no estádio. Os ingressos custam R$ 10 arquibancada e R$ 20 cadeira (com meia-entrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário