A cada dia que passa, jogadores e comissão técnica do Flamengo se convencem mais de que a escolha de Londrina para ser a cidade-sede da pré-temporada rubro-negra foi mais do que acertada. Local pacato, com um clima agradável e estrutura de primeira linha no hotel e no CT em que a delegação se hospeda, a cidade paranaense ganhou a simpatia dos rubro-negros.
O zagueiro David é um deles. Não é a primeira vez do defensor na cidade. Quando era jogador do Palmeiras, ele já havia estado em Londrina. Oito anos se passaram e, agora de volta ao local, ele vê uma evolução de algo que já era bom e elogia a escolha feita por comissão técnica e diretoria.
"Eu já tinha vindo à Londrina, em 2002, quando ainda jogava pelo Palmeiras. Achei a cidade muito interessante, muito limpa, e evoluiu ainda mais de lá para cá. Sem falar nesse CT, no hotel em que estamos concentrados, que são ótimos e que estão sendo fundamentais para nossa preparação nessa pré-temporada", observou.
Algo que também deixou os jogadores bem satisfeitos foi a quantidade de torcedores do Flamengo em Londrina. Na chegada do grupo à cidade, cerca de 200 foram receber toda a delegação no aeroporto, em plena madrugada de segunda para terça-feira. Na porta do hotel, todo dia, há pedidos de fotos, autógrafos...
"É impressionante a presença da torcida do Flamengo. Primeiro, foi no aeroporto, quase 200 pessoas aparecendo lá para nos apoiarem, depois no hotel, todo dia tem torcedor lá pedindo autógrafo, tirando foto... Isso é muito legal", comentou David.
O Flamengo começou sua pré-temporada em Londrina na última terça-feira (04.01) e fica na cidade paranaense até a segunda-feira, dia 17. O Rubro-negro estreia no Campeonato Carioca contra o Volta Redonda, quarta-feira, dia 19, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário