O rosto de menino já mostra: Adryan é o jogador mais novo da equipe sub-18 do Flamengo. Mas os adversários que não se enganem. Apesar de ter apenas 16 anos, o meia-atacante tem futebol de dar inveja à muita gente grande. Dono da camisa 10 do time que decide a Copa São Paulo nesta terça-feira (25.01), às 10h, contra o Bahia, o jovem apoiador quer mostrar serviço para o técnico do profissional, Vanderlei Luxemburgo, que aposta muito em seu potencial.
Cheio de personalidade, o jogador afirma que a pressão não o assusta. Mesmo sendo novo, ele já está acostumado a vestir a camisa do Flamengo e a fazer história no Rubro-negro. Em 2010, Adryan foi um dos destaques da campanha do título juvenil invicto.
"Vamos fazer de tudo para conseguir esse título e fazer história pelo Flamengo. Sou o jogador mais novo do grupo, mas isso não me afeta em nada. Procuro fazer o meu melhor, jogar meu futebol e buscar ajudar o time sempre", disse o apoiador, ciente de que a comissão técnica do profissional está de olho em seu futebol.
"Eu me sinto com uma responsabilidade maior. Sei que o treinador está olhando, que o time de cima está observando, mas a alegria sempre continua. Esse é o segredo do meu futebol. Jogo com alegria, feliz. Isso me deixa mais solto em campo", explicou.
O reconhecimento da torcida também, aos poucos, vai fazendo parte da vida de Adryan. Um dos jovens talentos que aderiram à febre do Twitter, o jogador agradece todas as mensagens de carinho que vem recebendo.
"É muito bom saber que pessoas confiam em mim. Todos me dão apoio, fico muito feliz e espero responder a esses comentários no campo, jogando bem e ajudando a equipe a conquistar o título", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário