Willians reconhece que a chance de disputar a Libertadores do ano que vem o seduz, mas a forte relação com o Flamengo também pesa. O volante, de 24 anos, tem propostas de Inter, Santos e São Paulo, além de sondagens de equipes estrangeiras. Os dois primeiros vão disputar a competição continental. Ele foi jogador da base do Peixe, mas acabou não sendo aproveitado. De férias com a família no interior paulista, o jogador dá a entender que deve continuar no Rubro-Negro e faz planos.
- Eu amo o Flamengo, a torcida me recebeu de braços abertos. Para mim é um prazer jogar no clube, gostam muito de mim. Trabalhar com o Vanderlei (Luxemburgo) sempre foi um sonho, me ensina muito. Espero que o trabalho com ele me ajude a chegar à Seleção Brasileira. Tenho muitos amigos, me adaptei ao Rio – disse, por meio da assessoria de imprensa.
O compromisso do volante com o Flamengo termina em 31 de dezembro de 2014. Por mais de uma vez, por conta do assédio sobre o jogador, os dirigentes rubro-negros ressaltaram que o clube pretende mantê-lo.
Willians está no Flamengo desde 2009 e conquistou o título carioca e o Brasileirão no ano passado. Nesta temporada, foi eleito o terceiro melhor da posição. No ano anterior, conquistara a prata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário