- Estou tranquilo com a transferência. Trabalhei muito, desde as categorias de base, para chegar a um clube como o Flamengo. É um prazer muito grande poder jogar com essa camisa e ser treinado pelo Luxemburgo. Fico feliz pela oportunidade e espero aprender muito com ele. O currículo dele é ótimo, já comandou até a Seleção Brasileira, e será ótimo para mim – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
Nascido e criado em Salvador, no bairro São Marcos, o garoto não teme a pressão do novo desafio.
- Não prometo nada. Apenas garanto que o torcedor verá muito empenho da minha parte. Espero fazer o que sempre fiz em minha carreira no Bahia. Quero muito ajudar o Flamengo a conquistar títulos nesta temporada - comentou.
De acordo com o gerente de futebol do Bahia, Paulo Angione, o Flamengo pode esperar um jogador ousado, com muita vontade de aprender e vencer na carreira.
- Todos na Bahia acreditam muito nesse jogador. Ele mostrou muita qualidade, tanto nos jogos da base como quando foi solicitado pelo técnico dos profissionais, na época o Renato Gaúcho. Essa transferência para o Flamengo vai consolidar isso. Sabemos que para ele sair do Bahia e chegar ao Rio de Janeiro precisará de um tempo de adaptação. Mas o Luxemburgo sabe muito bem lidar com isso. Além disso, o Vander é um jovem moderno, muito ousado e focado em sua carreira. Não tenho dúvida de que ele demonstrará um grande futebol, compatível com a grandeza do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário