terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Torcedores do Fla encomendam faixa para Ronaldinho Gaúcho

O futuro de Ronaldinho Gaúcho é incerto. Ficar no Milan, voltar ao Grêmio, jogar no Rio, pelo Flamengo, ou em São Paulo, pelo Palmeiras. As opções são diversas. Nesta terça-feira, houve um encontro entre o irmão do craque, Assis e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, no Rio de Janeiro. Segundo o empresário, ainda não há uma definição sobre a possível volta do camisa 80 do clube italiano ao futebol brasileiro.

Entretanto, a torcida do Fla está otimista. Baseados em rumores da presidência, rubro-negros estão organizando a festa para a sonhada chegada do jogador. A confecção de uma faixa já foi providenciada e terá a seguinte frase: “Ronaldinho, o sonho se realizou”. Além disso, pretendem ir ao aeroporto receber o ídolo com um grupo de pagode (ritmo favorito do jogador), perucas e dentes postiços.

Tratado como ''possibilidade'' pela presidente rubro-negra, Patricia Amorim, Ronaldinho já estave outras vezes na mira do Flamengo. No início deste ano, o jogador e seu irmão tiveram encontros com Marcos Braz, então vice-presidente de futebol do clube. As tratativas não foram adiante.

Em junho, nova tentativa frustrada. Aproveitando-se do fato de Ronaldinho já ter revelado o desejo de morar no Rio (onde mora seu filho), a diretoria partiu para nova iniciativa, porém novamente sem sucesso.

Enquanto aguarda a definição sobre seu futuro, Ronaldinho está concentrado com o Milan em Dubai. A equipe italiana começou a treinar nesta terça, mas o brasileiro deixou a atividade com apenas 30 minutos alegando problemas intestinais.

Três clubes brasileiros sonham com Ronaldinho em 2011: Grêmio, Flamengo e Palmeiras. O clube gaúcho é o mais confiante e diz ter garantias de Assis de que o irmão voltará ao time que o revelou caso consiga a liberação do Milan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário