A escalação de Negueba desde o início não está confirmada, mas é uma tendência. Após a partida, enquanto a maior parte dos jogadores partirá para as férias, ele vai continuar o trabalho. Negueba foi convocado para integrar o time Sub-20 do Fla, que neste mês disputa o Brasileiro da categoria, no Rio Grande do Sul.
A pedido de Luxemburgo, o técnico Paulo Henrique vai escalá-lo como atacante. A estreia rubro-negra será nesta segunda-feira, contra o Guarani.
- De Santos eu vou para o Sul. Viajo logo depois do jogo, descanso e encontro meus companheiros para o campeonato Sub-20. Se bobear, até jogo mesmo na segunda. Tem que ter disposição (risos) – disse o apoiador, ao site oficial do clube.
Negueba ressalta a importância de ter o acompanhamento de Luxemburgo e acredita que pode ganhar muito com isso.
- É muito bom para minha carreira saber que ele está acompanhando de perto, porque mostra que ele acredita no meu potencial. Ainda mais por ser o professor Vanderlei, que é um grande treinador – afirmou.
O Brasileiro Sub-20 está na 5ª edição e será disputado entre os dias 6 e 21 de dezembro. As cidades de Caxias do Sul, Alvorada, Santa Maria, Santa Rosa, Canoas (semifinais) e Porto Alegre (finais) receberão as partidas. O Fla jogará em Caxias do Sul e está no Grupo 1. Além do Guarani, Atlético-GO, Atlético-MG e Palmeiras completam a chave.
Participam 19 clubes da Série A deste ano, pois o São Paulo recusou o convite. O Coritiba entra em seu lugar.
O sistema de disputa será o mesmo das edições anteriores. Os 20 clubes serão divididos em quatro grupos. Os dois primeiros de cada chave avançam às quartas de finais, quando as equipes se enfrentam em jogo único até a decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário