Apesar de ter jogado por Fluminense e Vasco nos últimos anos de sua carreira, Romário também foi recebido como ídolo pelos torcedores do Flamengo. A música que era cantada na época em que ele defendeu o Rubro-Negro foi relembrada no Engenhão: "Olê, lê! Ola, lá! Romário vem aí, e o bicho vai pegar".
Já o herói do título brasileiro conquistado pelo Fluminense, Emerson foi xingado pelos flamenguistas de mercenários. E mesmo jogando no mesmo time de Zico e Romário o ex-jogador do Flamengo foi vaiado quando marcou os dois primeiros gols da partida beneficente.
Outros jogadores que foram muito aplaudidos pelos rubro-negros foram o ex-zagueiro Fábio Luciano, os ex-meias Adílio, Andrade e Júnior, o atacante Vagner Love, o meia Ibson, e o único jogador do atual time do Flamengo que participou da festa, o lateral-direito Léo Moura.
Outros vaiados foram os vascaínos Fernando, Dedé e Carlos Alberto, o ex-zagueiro do próprio Flamengo, mas que marcou época no Botafogo Gonçalves e o atacante Túlio, que no entanto foi muito aplaudido pelos botafoguenses.
Outros ídolos da torcida do Flamengo que estiveram no estádio, mas não jogaram, foram Adriano, que ainda ouviu poucos torcedores gritarem “O Imperador voltou”, o goleiro Júlio César, e o zagueiro Juan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário