Os dirigentes flamenguistas pretendiam oferecer um plano em que os direitos financeiros do atleta seriam quitados em parcelas. Porém como o diretor de futebol do Sport, Wanderson Lacerda, disse que seu clube está disposto a aceitar alguns jogadores como parte do pagamento, o Flamengo estuda incluir alguns nomes para reduzir o valor a ser pago.
Uma fonte ligada ao departamento de futebol do Flamengo informou que o Sport acenou com o desejo de contar com o lateral esquerdo Egídio, que retorna de empréstimo após uma boa temporada pelo Vitória, apesar do rebaixamento do clube baiano. Os dirigentes flamenguistas estão em conversa com o técnico Vanderlei Luxemburgo para saber se podem oferecer o jogador, pois o treinador já tinha dado algumas declarações dizendo que gostaria de contar com o ala em 2011, vontade que aumentou após Juan ter anunciado que não ficará na Gávea na próxima temporada.
Outro jogador que o Flamengo poderia incluir na negociação é o volante Kléberson, fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, mas com contrato por mais dois anos. O problema é que o time carioca já vem negociando o atleta com o Atlético-PR, em troca do lateral esquerdo Márcio Azevedo. A própria vontade de Kléberson, caso não fique na Gávea, é jogar na equipe paranaense, que o revelou para o futebol e por onde conquistou o título do Campeonato Brasileiro de 2001, sendo convocado para a Copa do Mundo do ano seguinte.
Além de Ciro e de Márcio Azevedo, o Flamengo busca a contratação do meia Thiago Neves, do Al Hilal, da Arábia Saudita, e que também está nos planos do Fluminense. O desejo da diretoria flamenguista é ter o elenco definido nos primeiros dias de janeiro, para que Vanderlei Luxemburgo possa comandar com mais tranquilidade a pré-temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário