segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fábio Luciano entra na polêmica de 1987: 'Título deveria ser reconhecido'

Ídolo da torcida do Flamengo, que gritou seu nome e o aplaudiu no Jogo das Estrelas, Fábio Luciano ganhou ainda mais pontos com os Rubros-Negros. O capitão do time na conquista do tricampeonato carioca em 2009, que se aposentou após a final, entrou na polêmica e defendeu o reconhecimento do título brasileiro de 1987.

- É interessante para reconhecer o passado dos jogadores que fizeram história. O Flamengo tem muitos títulos, mas o de 1987 deveria ser reconhecido também. Enfim, só posso dar a minha opinião, não dá para me envolver mais. Só posso dizer mais uma vez que o Flamengo é muito grande – afirmou o zagueiro.

Assim como Fábio Luciano, Juan também gostaria de ver o título de 1987 reconhecido. O zagueiro, que deixou a Gávea em 2002, mas ainda é lembrado com carinho pela torcida, definiu seu sentimento.

- É difícil falar porque não entendo da parte burocrática, mas como torcedor, assim como quase todos, me sinto hexa. Mas se vai ser mesmo regularizado é a CBF que pode falar e responder isso. Pelo Flamengo é a presidente que pode responder.

Fábio Luciano e Juan são apenas mais dois na corrente rubro-negra para que o título de 1987 seja confirmado. Na última semana, a presidente do clube, Patrícia Amorim, e representantes do Conselho chegaram a enviar um comunicado oficial à imprensa, onde rebatiam a justificativa da CBF de que não poderia reconhecer a conquista do Flamengo devido a uma decisão judicial, que dava o título ao Sport. Na nota, a junta também fez duras críticas à entidade e ao seu presidente, Ricardo Teixeira, afirmando que “se ele fosse preso, não seria por esse motivo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário