Como ainda detém 20% dos direitos federativos de Everton, a Traffic deve indicar até terça-feira uma equipe para o meia-atacante. O empresário do jogador, Carlos Jatobá, acredita que o atleta conhecerá o seu novo clube até o final desta semana.
- É 100% certo que ele jogará no futebol brasileiro. Mas, por enquanto, é tudo especulação. Alguns clubes já fizeram sondagens, mas nada oficial. Mas nessa semana devemos ter novidades. Até, porque, o Everton precisa definir seu futuro – disse Jatobá.
Especula-se que Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional seriam os times interessados. O empresário garante que Everton não tem preferência, mas admite que o carinho que tem pelo rubro-negro carioca pode pesar na hora da negociação.
- Ele foi campeão brasileiro pelo Flamengo e tem um carinho enorme. É claro que ele estaria bem no clube. Mas o Everton vai jogar na equipe que chegar a um acerto com a Traffic e com o Tigres.
Enquanto aguarda o desfecho das negociações, Everton comemorou, neste domingo, seu aniversário ao lado amigos e parentes, em uma churrascaria em Curitiba. No sábado, o jogador completou 22 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário