Adriano já disse por diversas vezes que a felicidade verdadeira ele só encontra no Brasil. Sem dúvida, um dos motivos, é carinho que recebe no país onde nasceu. Nesta segunda-feira, durante a pelada de comemoração de título do Colorado, tradicional equipe de futebol de areia do Leme (Zona Sul do Rio), o Imperador foi cercado por dezenas de súditos na praia.
Muito assediado, Adriano prestigiou o evento, organizado por Júnior Negão, ex-capitão da seleção brasileira de futebol de areia, ao lado dos filhos Adrianinho e Sophia. Não quis falar com a imprensa. Mas após ouvir vários pedidos de torcedores para voltar ao Flamengo, confirmou que não recebeu uma proposta do clube carioca.
Sobre o Corinthians, o Imperador voltou a negar qualquer possibilidade de defender o Timão em 2011 e ressaltou que em nenhum momento negociou com a diretoria do clube paulista.
- É complicado. Nunca conversei com ninguém do clube. Só com o Ronaldo, pelo telefone – revelou o Imperador nas poucas palavras dirigidas aos jornalistas enquanto andava em direção ao mar cercado por dezenas de crianças e fãs. Logo depois, mergulhou com um amigo, mas não conseguiu levar os filhos pequenos, que preferiram ficar na areia.
Com um incômodo na coxa, que o tirou do Jogo das Estrelas, no domingo, o atacante não pôde participar da pelada de Júnior Negão, mas deu o pontapé inicial. Após muito assédio e 40 minutos no local, Adriano foi embora com os filhos.
No Brasil desde o dia 20, Adriano deveria retornar à Itália nesta quarta-feira. No entanto, o jogador alegou que teve um problema no passaporte, o que adiará sua reapresentação ao Roma em um dia.
No curto período que permaneceu no Rio, o Imperador ficou boa parte do tempo na Vila Cruzeiro, comunidade carioca pacificada pelo governo do Rio de Janeiro no final de novembro.
- Vou sempre lá. Fiquei quatro dias desta vez - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário