O assédio constante sobre o volante Willians, e as especulações em relação a uma suposta transferência para o Santos também deixaram os dirigentes irritados. Internamente, a posição é muito clara: o clube deseja renovar o contrato com Juan e trata Willians como um jogador inegociável.
“Encontrei com o Eduardo Uram (empresário de Juan) ontem e conversamos um pouco sobre o assunto. Fizemos um acordo sobre o jogador. As três partes concordaram e só vamos tratar do assunto no dia 6 de dezembro. Nada será feito antes de o Campeonato Brasileiro terminar. O Juan está sendo extremamente profissional e desejamos que fique. Existe uma diferença em termos de contrato, valores, como em qualquer negociação. O empresário acha uma coisa, o Flamengo outra, mas o assunto será discutido e esperamos solucioná-lo”, disse o diretor de futebol do Flamengo, Luiz Augusto Veloso, ao UOL Esporte, acrescentando.
“Em relação ao Willians, a posição é muito clara. O jogador é inegociável. O Flamengo não abre negociação com qualquer clube, sobretudo neste momento. Para levá-lo, só pagando a multa rescisória integralmente (em torno de 23 milhões de reais). Mesmo assim, não faz parte dos nossos planos. Ele é um jogador para o elenco na próxima temporada”, garantiu.
Mais cedo, o lateral Juan manifestou o desejo de continuar no Gávea em entrevista ao programa Globo Esporte.
“Estou bem tranquilo, motivado para tirar o Flamengo dessa situação. Tenho as coisas definidas na minha cabeça, de como sou como profissional e o que eu quero para a minha carreira. Com certeza vai ser o maior prazer renovar, mas o foco agora é tirar o time dessa situação no Brasileiro”, afirmou o camisa 6.
Embora trate com cautela a renovação do elenco pelo momento que o Flamengo atravessa no Campeonato Brasileiro, algumas prioridades da diretoria são bem claras. O clube planeja contratar um camisa 10 para o lugar de Petkovic e, pelo menos, mais cinco jogadores. Em contrapartida, a lista de dispensa deve ter aproximadamente 10 atletas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário