A informação, no entanto, foi negada pelo diretor de futebol do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes. Segundo ele, nem mesmo negociações já foram abertas com o jogador flamenguista.
- Não estamos pensando nisso neste momento. Nossa reunião de planejamento é no fim de dezembro, e aí vamos analisar posição por posição - disse, antes da partida deste domingo, contra o Fluminense, à Rádio Eldorado.
Juan foi revelado nas categorias de base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo profissional. Ele, inclusive, já disse em entrevistas que é são-paulino de coração e que gostaria de voltar ao seu clube formador.
- Sobre o Juan, é um bom atleta e além de torcer pelo São Paulo, foi formado no clube, e sabe como funciona. Mas não temos interesse neste momento - declarou o dirigente.
Este ano, o São Paulo teve problemas nas duas laterais. Junior Cesar, titular da posição, se recupera de uma cirurgia feita no tendão-de-aquiles do pé esquerdo. Carpegiani tem escalado o volante Richarlyson na posição, mas já externou seu desejo de contar com um jogador da posição para o ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário