Diogo, que começou na Portuguesa (onde disputou a Série B de 2007) e depois jogou por duas temporadas no Olympiacos, da Grécia, não tem dúvidas ao afirmar que será a maior decisão que vai disputar até então.
- Pelo fato de ser o Flamengo, pela importância do jogo. Vai se muito importante. Não passa pela minha cabeça (rebaixamento) e nem estou pensando em derrota. O time está se dedicando, só pensamos em vencer para que isso não aconteça – disse.
O camisa 43 tem sido muito cobrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo nos treinos. Na maioria das vezes com broncas. No coletivo desta quinta-feira, se destacou com boas arrancadas e jogadas pelas pontas. Contra o Bugre, ele e Deivid vão formar novamente o ataque D2, que ainda não vingou.
- Está na hora (de funcionar), o time está precisando. Os resultados são medidos pelos pontos, pelos gols. Se isso não vier, vamos ser criticados. Futebol é assim. Não tem jeito.Temos de ajudar o time da melhor forma possível, mas em conjunto. Sozinhos não vamos a lugar nenhum. Com o esforço da equipe, vamos conseguir a vitória. Venho me dedicando, o Vanderlei vem cobrando. É a hora – afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário