A demora para resolver a situação de renovação do contrato do volante Toró foi apontada como o principal motivo para o jogador deixar o Flamengo no início deste mês e, se nada mudar nas próximas semanas, o lateral-esquerdo Juan pode seguir o mesmo caminho. Com contrato até o final do ano, o lateral pode não estar fazendo grandes atuações pelo Rubro-Negro, mas é considerado indispensável por parte da diretoria, pois não teria no mercado, e muito menos no elenco, um jogador para substituí-lo.
Além de algumas conversas iniciais quando Zico ainda era dirigente rubro-negro, nada mais foi feito para a permanência do jogador. O empresário do atleta, Eduardo Uram, espera se reunir com o clube nos próximos dias.
- Estou para me reunir com o Flamengo, mas por enquanto não tem nada - disse Uram.
O LANCENET! apurou que alguns clubes já começaram a sondar o atleta, já que o mesmo pode assinar pré-contrato. Um time de São Paulo já estaria bem perto de fechar com o lateral, mas a negociação não foi confirmada pelo empresário do jogador.
Procurados, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, e o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, não atenderam e nem retornaram as ligações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário