Recentemente, o treinador disse que, por questões de princípios, não poderia trabalhar ao lado de Jorge Segóvia, empresário espanhol que ganhou a eleição para a Presidência da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) e que vai assumir o cargo em 15 de janeiro. Carlos Alberto Parreira é um dos cotados para assumir o comando.
Dos convocados, 15 atuam fora do país. Apenas Rodrigo Milhar e Esteban Paredes, do Colo-Colo, e o goleiro Luis Marín, do Unión Española, representam times locais. Outros nomes de destaque da seleção, como os atacantes Matías Fernández, do Sporting (Portugal), e Mauricio Pinilla, ex-Vasco e atualmente no Palermo, ficaram fora.
Além de servir como a despedida de Bielsa, o amistoso também homenageia o centenário do primeiro jogo oficial da seleção do Chile. Confira a lista de 18 convocados:
Goleiros: Claudio Bravo (Real Sociedad/ESP) e Luis Marín (Unión Española).
Defensores: Mauricio Isla (Udinese/ITA), Gonzalo Jara (West Brom/ING), Waldo Ponce (Racing Santander/ESP) e Gary Medel (Boca Juniors/ARG).
Meias: Arturo Vidal (Bayer Leverkusen/ALE), Marco Estrada (Montpellier/FRA), Carlos Carmona (Atalanta, Itália), Claudio Maldonado (Flamengo), Rodrigo Millar (Colo Colo) e Pedro Morales (Dínamo Zagreb/CRO).
Atacantes: Alexis Sánchez (Udinese/ITA), Fabián Orellana (Granada/ESP), Humberto Suazo (Monterrey/MEX), Esteban Paredes (Colo-Colo/CHI), Mark González (CSKA Moscou/RUS) e Jean Beausejour (Birmingham/ING).
Nenhum comentário:
Postar um comentário