O vice de finanças do clube, Michel Levy, reconhece o débito e não descarta um acordo para a devolução do jogador. O assunto será tratado em conjunto com o departamento de futebol e o técnico Vanderlei Luxemburgo.
- Essa cobrança na Fifa eu ainda não recebi oficialmente, mas parece que ela existe. Há o atraso, houve a articulação de uma renegociação, mas parece que eles tomaram uma providência. Vamos ver qual é a decisão do Flamengo sobre este caso. Vai haver uma reunião da diretoria com a comissão técnica para tomarmos uma providência - informou.
Aos 23 anos, Diogo chegou à Gávea em agosto. Ao lado do também atacante Deivid, foi apresentado com pompa por Zico, então diretor-executivo de futebol do clube. Estava formado o ataque D2, designado a substituir o Império do Amor. Não funcionou no Campeonato Brasileiro. Em 17 jogos, Diogo fez um gol e deu duas assistências. A fuga do rebaixamento terminou no domingo, contra o Cruzeiro, e ele não enfrenta o Santos na última rodada. O jogador está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário