- Estava com saudade de jogar. Fiquei fora de dois jogos importantes, mas estou 100% recuperado, e a oportunidade pintou de cara. É uma partida difícil, contra um adversário de muito respeito, já joguei lá. Estamos numa situação muito complicada. Espero que possamos nos sair bem e voltar ao Rio felizes – disse Pet, que não sabe se terá condições de jogos os 90 minutos.
Luxemburgo fará outras mudanças na equipe. No ataque, Diogo e Diego Maurício estão escalados, enquanto Val Baiano ficará como opção. Deivid também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Apesar de sentir a ameaça de rebaixamento, Pet prefere não mergulhar nos números. Deixa a função para os especialistas e assegura a permanência do Fla na Primeira Divisão.
- Sou bom de conta, apesar de ser um jogador de futebol. Me viro bem com os números. O importante é estarmos conscientes do que pode acontecer, concentrados. É um momento em que não podemos relaxar, precisamos pontuar. Os matemáticos que são bons de contas. Trata-se de um jogo de seis pontos, contra um adversário que está atrás de nós, que briga para sair da zona de rebaixamento. Não sei de quantos pontos precisamos, mas sei que o Flamengo vai escapar – avisou, otimista
A escalação do Flamengo: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Correa e Petkovic; Diego Maurício e Diogo.
O Fla tem 40 pontos e é o 13º na tabela. O Galo tem 36, em 16º. O confronto será na Arena do Jacaré, às 19h30m (de Brasília), em Sete Lagoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário