quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Morte de ex-presidente da Argentina adia estreia do Fla na Sul-Americana

A morte do ex-presidente Néstor Kirchner, que surpreendeu a Argentina nesta quarta-feira, adiou o a estreia do Flamengo na Liga Sul-Americana de clubes. O time carioca jogaria em Santiago Del Estero na noite de quinta contra o Malvin, do Uruguai, mas a partida foi cancelada. A nova data ainda não foi confirmada oficialmente, mas a tendência é que os jogos sejam remarcados para sexta, sábado e domingo.

O Flamengo está no grupo B, que tem ainda o argentino Quimsa e o chileno Inacap. Os dois primeiros da chave avançam para o hexagonal decisivo do torneio.

Franca já disputou o grupo A e, ao lado do Boca Juniors, se classificou para a fase final. O Brasília está na chave C, a última a entrar em quadra.

Kirchner teve um ataque cardíaco e morreu por volta das 10h de quarta-feira, no horário local de El Calafate, na província sulista de Santa Cruz. Ele chegou a ser internado no hospital José Formenti, mas não resistiu. Ele e a esposa, Cristina Kirchner, sua sucessora e atual presidente da Argentina, descansavam na casa da família em El Calafate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário