- O Vanderlei tem uma filosofia de vencedor. Mostrou isso ao grupo. Trouxe uma energia positiva. A vantagem é que ele tem muita experiência e conhece bem o Flamengo - disse o goleiro em entrevista ao programa "Arena SporTV" nesta segunda-feira.
Lomba também reservou elogios ao trabalho do antecessor de Luxemburgo no cargo. Mas afirma que Silas foi prejudicado pela sequência de jogos, o que não deu ao técnico muito tempo para a realização de treinamentos.
- O Silas é um grande treinador. Gostei de trabalhar com ele. O problema foi que ele assumiu numa fase em que não tivemos tempo para trabalhar. É um grande treinador e tem capacidade para estar em grandes clubes, mas acabou não encaixando no Flamengo.
Após o time conquistar sete pontos dos últimos nove disputados, o goleiro pede que a equipe mantenha a concentração nas próximas rodadas para garantir a classificação para a Copa Sul-Americana.
- Conseguimos nos afastar da zona de rebaixamento. Miramos a Sul-Americana. Já nos encontramos na zona de classificação. Faltam oito jogos e são oito decisões. Para ano que vem, temos sonhos maiores - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário