Em uma hora de treino fechado para a imprensa, o técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, definiu o time que enfrenta o Corinthians, nesta quarta-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A base da equipe deve ser a mesma que enfrentou o vasco, domingo passado. A indefinição está no setor ofensivo. Com a recuperação de Val Baiano, que ficou fora do clássico e contra o Inter por conta de uma lesão na panturrilha direita, o treinador pode sacar Deivid e promover o retorno do camisa 9 ao ataque. Diego Maurício será o outro homem de frente.
Quando a entrada dos jornalistas foi permitida, titulares e reservas disputavam um descontraído rachão. Num determinado momento, Luxemburgo conversou em separado com Diego Maurício e Deivid. Pouco depois, repetiu a cena, desta vez com Val Baiano.
- Eu fiz um treino de dois toques com os jogadores, vou analisar, assisti ao jogo do Corinthians (no último domingo), assisti de novo, mais uma vez, para podermos analisar com calma, ver a tendência do Corinthians e ver o time que vamos colocar. Eu não preciso divulgar o time agora. Não é mistério - disse.
O volante Correa, que cumpriu suspensão contra o Vasco, está à disposição. No entanto, ainda não se sabe se voltará à equipe titular. Caso retorne, Kleberson pode ficar como opção. A provável escalação: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, David e Juan; Maldonado, Willians, Kleberson (Correa) e Renato; Diego Maurício e Deivid (Val Baiano).
Nenhum comentário:
Postar um comentário