Com muita garra e determinação, os remadores do Flamengo enfrentaram não só os adversários, mas principalmente a más condições do mar.
"Foi uma regata aonde fomos com força total e com uma tática para competições no mar. Apesar de ter muitas ondulações, já largamos para pegar a ponta e fomos aumentando a diferença a cada metro que passava. Com isso, nós colocamos o "Bode Verde" (barco) no alto do pódio" – declarou Franquilin Oliveira, um dos integrantes do Escaler rubro-negro.
Na liderança absoluta do Circuito "Poder Marítimo", o Flamengo já começou os preparativos para o próximo desafio que será no dia 24 de outubro, com as disputas da V Regata "Amazônia Azul".
"A próxima regata será em casa, aqui na Lagoa, e com toda a certeza estaremos bem mais preparados, porque estamos focados para as duas regatas que ainda restam" – disse o timoneiro Jucelino Silva, mais conhecido por Birigui.
"O departamento de Remo do Clube de Regatas do Flamengo agradece à diretoria da DHN (Diretoria de Hidrografia e Navegação) pelo empréstimo do barco e toda sua equipe de remo pelo apoio cedido" - Franquilin e Birigui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário