- É um momento muito especial para mim. Será o meu primeiro clássico com o Vasco no profissional. Este duelo representa muito. Seria uma emoção incrível fazer gol neste jogo... fico imaginando como seria. Já sonhei com isto - contou o atacante.
Diego Maurício acredita que seu histórico contra o Vasco nas divisões base é equilibrado, mas sempre deixava a sua marca.
- Acho que meu histórico contra o Vasco na base é bom, mas já perdi algumas vezes também. Sempre fiz gol. Deste elenco atual do Vasco, já tive a oportunidade de enfrentar o Allan.
O atacante está cheio de moral depois que o técnico Vanderlei Luxemburgo apostou em seu potencial. Ele lembrou que, após um início sem muito brilho, muitas pessoas o consideraram a última opção para o ataque do Fla.
- O Luxemburgo dispensa comentários, levar puxão de orelha dele é bom. Me ajuda a melhorar. Meu objetivo é ir pelas beiradas e permanecer como titular do Flamengo. Estou começando a minha história, para muitos eu era o último dos atacantes do clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário