Léo Medeiros, 29 anos, completamente escanteado no Flamengo, integrou o time rubro-negro derrotado por 1 a 0 pelo Inter na tarde deste sábado, no Beira-Rio, pela Copa Sub-23. O regulamento da competição permite a presença de três jogadores acima de 23 anos em cada equipe. O colombiano Cristian Borja também atuou como titular no time carioca.
O Inter alcançou a terceira vitória seguida na competição. É o único time com 100% de aproveitamento. O gol, nascido no segundo tempo, foi marcado pelo meia Ricardo Goulart, buscado pelo clube gaúcho no Santo André. Foi a primeira derrota do Flamengo no torneio. O meia William foi a melhor figura dos visitantes em campo. No Inter, Eduardo Sasha, que integra o elenco principal, saiu machucado.
O Inter atuou com Muriel, Kleber, Wagner Silva, Romário e Massari; Juliano, Elton (Nathan), Oscar (Wagner Libano), Eduardo Sasha (Lucas Roggia) e Ricardo Goulart; Guto.
O Flamengo teve Vinícius, Alex, China, Henrique e Vitor Saba; Luiz Antônio, Antônio, Léo Medeiros e William (Paeckart); Guilherme (Vander) e Cristian Borja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário