O técnico Vanderlei Luxemburgo não deu moleza no treino da tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Desta vez, o foco foi a posse de bola.
Sob os berros do professor, os jogadores do Flamengo se diviriram em quatro times, com seis integrantes cada. Utilizando apenas metade do campo, os times procuravam manter o domínio da bola. E Luxa não perdoou nenhum erro.
Na última partida do Fla, apesar da vitória por 3 a 0, foi o Internacional que manteve domínio de grande parte do jogo. Mesmo jogando em casa, o Rubro-Negro teve média de pouco mais de 40% de posse.
Renato Augusto mata saudades do ex-clube
Além do esbravejado Luxa, os jogadores suaram aos olhares outra figura ilustre. Em fase tratamento de lesão no joelho direito, o meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, acompanhou o treinamento do ex-clube à beira do campo, ao lado do médico José Luíz Runco.
O jogador rompeu o ligamento do joelho direito às vésperas do jogo contra o Atlético de Madrid, no final de setembro, pela Liga Europa. Formado nas categorias de base do clube, Renato Augusto deixou o Fla em 2008, quando foi negociado com a equipe alemã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário