sábado, 18 de setembro de 2010

Torcida está convocada pelos jogadores para lotar estreia do Fla no Engenhão

A convocação está feita. Nação Rubro-Negra, é hora de abraçar o time do Flamengo em sua nova casa, até 2012, e logo no primeiro jogo da equipe no Engenhão mostrar sua força. Neste domingo (19.09), o Fla enfrenta o rival Fluminense precisando de uma vitória para emplacar de vez no Brasileirão e o apoio do torcedor é considerado fundamental pelos jogadores para que isso aconteça.

"Convido o torcedor para comparecer, nos prestigiar, porque estamos precisando muito do apoio deles neste momento. Apesar de o momento do Fluminense ser muito bom, sabemos que as chances são iguais de se vencer o jogo. Há respeito das duas partes e sei que vai ser um grande clássico", convocou o zagueiro Ronaldo Angelim.

Na última quarta-feira (15.09), a torcida rubro-negra lotou o Prudentão, em Presidente Prudente, e não parou de incentivar o time no duelo contra o Grêmio. Isso vem acontecendo em todos os locais do Brasil, o que motiva ainda mais os atletas.

"A torcida do Flamengo tem um grande respeito e não é à toa. Mesmo antes da vitória, em nenhum momento a torcida nunca deixou de incentivar. Isso é importante. Estamos trabalhando, sabemos que precisamos do resultado dentro de campo, mas contamos com a presença deles e esperamos retribuir com um grande jogo e um grande resultado", observou o volante Correa, que teve as palavras reforçadas pelo apoiador Renato.

"É importante sempre dizer que a torcida é fundamental para nós. O torcedor é um fator importante para o que acontece dentro de campo. Ele nos incentiva, cobra, sabemos que a pressão é grande, mas a torcida com certeza vai comparecer, como em todo o Brasil, mesmo fora de casa. Agora, no Engenhão, tenho certeza de que ela vai nos apoiar em busca deste bom resultado", completou o camisa 11.


Nenhum comentário:

Postar um comentário