sábado, 11 de setembro de 2010

Silas revela clima no vestiário do Fla: 'Os atletas estão tristes e chateados'

Sete jogos sem vitórias e à beira da zona de rebaixamento do Brasileirão. Ao deixar o campo após o empate com o Vitória neste sábado, o clima do Flamengo não era dos melhores. Coube ao técnico Silas comentar o sentimento de frustração no vestiário rubro-negro e lamentar a grande sequência de jogos no campeonato, que o impede de manter uma rotina de treinos com a equipe.

- Ainda tem muito trabalho a fazer, mas não tenho tempo para treinar. Os atletas estão tristes e chateados com essa fase. Mas isso a gente só corrige com trabalhos táticos – disse o técnico.

Silas lembrou que o adversário deste sábado, no entanto, não pode ser encarado como um time fácil de ser batido.

- Não jogamos com peixe morto. O Vitória foi finalista da Copa do Brasil e é muito bem arrumado. Houve superação e amor à camisa dos jogadores.

O técnico ainda elogiou os reservas que entraram na partida em Volta Redonda. A entrada de Kleberson, que chegou a provocar gritos de “burro” da torcida para Silas, foi comemorada em seguida, já que o jogador marcou os dois gols do Rubro-Negro.

- Fiz três modificações e as três deram certo. Nos outros jogos, isso não tinha acontecido. O Galhardo entrou muito bem, e Kleberson teve uma partida excepcional. Diego Maurício também correspondeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário