Depois de obter sua primeira vitória no Flamengo, o técnico Silas está liberado para comandar o time no clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Nesta sexta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu o pedido de revisão feito pelo clube da condenação do treinador a uma partida de suspensão. O comandante rubro-negro, que antes havia sido punido por uma expulsão quando ainda estava à frente do Grêmio, agora será somente advertido.
O jurídico do Flamengo alegou cerceamento de defesa. Como havia sido demitido do clube gaúcho 12 dias antes do primeiro julgamento, Silas não recebeu a notificação da audiência, e por isso, não compareceu nem mandou representantes.
O Flamengo já tinha conseguido efeito suspensivo para o treinador, que pôde ficar no banco de reservas na partida do Rubro-Negro contra o Cruzeiro, em Uberlândia, no dia 1º de setembro.
Silas foi punido por reclamação na partida entre Grêmio e Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi denunciado por atitude antidesportiva (artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva) contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário