De acordo com o técnico Silas, as alterações não foram motivadas por deficiência técnica dos atletas sacados, e sim por uma estratégia de rodízio no elenco para superar a maratona de jogos no Campeonato Brasileiro.
- Nem o Correa, nem o Jean estavam jogando mal. Ninguém está saindo por questão tácnica. Só que o time tem que rodar porque são muitos jogos e temos que aproveitar um elenco de qualidade como o nosso. A gente fica até feliz pelos que entraram ter jogado bem. Mas vamos seguir o rodízio, o Correa, por exemplo, deve voltar nessa partida - afirmou o comandante rubro-negro em entrevista à Rádio Brasil.
Correa deve retornar ao time na vaga deixada por Willians, suspenso. Mas a posição também pode ser preenchida pelo chileno Maldonado, que entrou no lugar do próprio camisa 8 durante o Fla-Flu para ganhar mais ritmo de jogo.
Outra opção é que os dois entrem no time titular e Kléberson volte para o banco. Silas, por enquanto, não revela qual será a possível escalação para o jogo contra o Grêmio, quarta-feira, no Olímpico.
- Vamos acompanhar a condição dos atletas no treino de hoje (segunda-feira) para poder tomar alguma decisão - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário