Nesta terça-feira, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, após uma reunião com Leonardo Ribeiro, quando foram apresentados os resultados da sindicância sobre a parceria, emitiu nota oficial dizendo que o vínculo com o CFZ se encerrou tão logo Zico assumiu o futebol do Rubro-Negro. No entanto, de acordo com o presidente do Conselho Fiscal, o vínculo entre Flamengo e CFZ se extinguiu, na verdade, quando o MFD arrendou o clube de Zico, em agosto deste ano, uma vez que o contrato entre Flamengo e CFZ determinava que os direitos do convênio não poderiam ser repassados a terceiros.
- O CFZ, maliciosamente, passou este convênio ao CFZ como caução para uma dívida que possui com o fundo. Com base nessa cláusula contratual, o MFD não pode ter direito sobre essa parceria - disse o dirigente ao LANCENET!
Após apurar o caso, Leonardo Ribeiro atestou que pelo menos 15 atletas pré-mirins e mirins vindos do CFZ passaram a integrar os times das categorias do Flamengo nos últimos três meses. Assinado em 1º de março deste ano, o contrato previa que Flamengo e CFZ dividiriam em partes iguais os direitos sobre os atletas cedidos de um time para o outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário