O equilíbrio do Campeonato Brasileiro é provado nos resultados de cada rodada. Não é difícil ver uma equipe que está na parte de baixo da tabela vencer um dos primeiros colocados. O próprio Fla x Flu, com o Flamengo em 15º e o Fluminense em 2º lugar, no último domingo (19.09), terminou empatado em 3 a 3.
Por isso, o atacante Diogo considera o Campeonato Brasileiro o mais difícil do mundo. Com a experiência de ter atuado no futebol europeu, vestindo a camisa do Olympiacos, o camisa 43 da Gávea vê o Brasileirão como uma competição imprevisível.
"Para mim, este campeonato é o mais difícil do mundo. É bem diferente do que joguei lá na Europa, equilibrado, com muitas equipes buscando o título, com o primeiro colocado perdendo para o último, e vai ser assim até o final. Cabe a nós buscarmos as vitórias e tratarmos cada jogo como uma final", disse.
Sendo assim, o centroavante espera mais uma partida complicada e equilibrada na quarta-feira (22.09), contra o Grêmio, em Porto Alegre.
"Não tem jogo fácil no Brasileiro, ainda mais fora de casa. O Grêmio é um time forte, que também está buscando subir na tabela, com a torcida que faz bastante pressão no estádio deles. Com certeza vai ser um jogo difícil", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário