terça-feira, 28 de setembro de 2010

Jogadores do Flamengo comemoram empate em Goiânia

Um gol aos 45 minutos do segundo tempo garantiu o empate e o alívio no Flamengo. O chute de Deivid, no fim, ainda tocou na trave antes de entrar. Foi suado. E o resultado de 1 a 1 com Goiás, nesta terça-feira, no Serra Dourada, foi muito comemorado no time rubro-negro.

- Pela situação que aconteceu é sim (um bom resultado). Poderíamos sair com a derrota. Mas acho que o empate ficou de bom tamanho. Nosso time poderia ter feito o resultado no primeiro tempo. Houve a fatalidade do Jean (marcou um gol contra) e não dá para ficar se lamentando. No próximo jogo é trabalhar mais para buscar a vitória – disse o apoiador Renato Abreu.

O Flamengo está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos. O Goiás, 18º, soma 25. Se perdesse para o Esmeraldino, os cariocas ficariam a um ponto do adversário. Agora, tem quatro a mais. Por isso, a importância do resultado.

- Nós sabíamos que essa partida era crucial para somarmos três pontos e distanciar do próprio Goiás. Mas tomamos o gol e corremos atrás. O mais importante é isso, não pode se esconder. O grande jogador vai aparecer no momento certo – disse Deivid, autor do gol salvador.

Petkovic também comemorou o resultado:

- Pelo menos não perdemos. Não foi como pensava, mas dentro das circunstâncias, o gol que fizemos foi bom.

O Flamengo está a três ponto da zona de rebaixamento. O Atlético-GO, com 26, é o primeiro time da degola. O time rubro-negro volta a campo no sábado, no clássico contra o Botafogo, no Engenhão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário