A novidade visa estreitar a relação com o torcedor por meio de mensagens eletrônicas (SMS) contendo vídeos, fotos, notícias e conteúdo exclusivo do clube via celular.
Através do canal “Mengo 3434”, o torcedor pagará apenas R$ 0,31, mais impostos, para ter acesso ao conteúdo, que atualizará em tempo real o dia-a-dia do Flamengo.
Além do lançamento do canal móvel, a diretoria realiza os últimos ajustes no projeto “Abrace o CT”, que colocará nomes de torcedores no muro do Ninho do Urubu. A expectativa é anunciar, em breve, a venda prévia dos espaços no centro de treinamento. Inicialmente, o valor do espaço será em torno de R$ 200. Estima-se que até o final do mês o projeto seja concluído e as vendas comecem.
Fechando a série de iniciativas, o departamento de marketing está em fase final de ampliação do programa Cidadão Rubro-Negro. O programa se transformará em um evoluído sócio torcedor. Os torcedores terão benefícios exclusivos e um programa de pontos que permitirá trocas por camisas e ingressos. A ideia é viabilizar uma iniciativa popular, sem gastos excessivos para o torcedor. A ação deverá ser anunciada em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário