- Sabemos da pressão, ainda mais no Flamengo. Mas não podemos ficar batendo nesta tecla. É preciso ter paciência, mas não podemos nos acomodar. Todo atacante gosta de entrar e fazer gols logo. Uma hora vai sair e quem sabe vai ser nesta quarta-feira. Pode ser de barriga, de qualquer forma. O que importa é entrar – disse o atacante que, sem querer, tocou numa ferida rubro-negra. Em 1995, o Flamengo perdeu o título do Carioca para o Fluminense justamente com um gol de barriga do ex-atacante Renato Gaúcho.
Será o segundo jogo do ataque D2. Deivid e Diogo iniciaram a parceria no empate sem gols com o Santos, domingo passado, foram bem e esperam estar mais entrosados no Morumbi.
- Acho que com o passar dos jogos, dos treinos, vamos poder nos entrosar melhor. Pela forma como o time está jogando, com três volantes, com o Willians saindo mais, eu saio um pouco para buscar o jogo. O Deivid também faz isso. Gosto de fazer essa função, mas como ele também faz, dá para revezar e evitar o desgaste – analisou.
O Flamengo está em 14º na tabela, com 22 pontos. O São Paulo tem 25, em 10º. São, portanto, adversários direitos.
- O São Paulo tem uma grande equipe, ganhou fora de casa, de virada (do Atlético-MG), eles estão confiantes, motivados, e nós também. Apesar de não ter vencido o Santos, a nossa equipe mostrou uma postura diferente – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário