sábado, 11 de setembro de 2010

Destaque na base, cabeludo Galhardo quer brilhar também entre os grandes

Galhardo não é propriamente um desconhecido para os torcedores do Flamengo. O cabeludo de 18 anos sempre chamou a atenção nas divisões de base e neste sábado será titular pela primeira vez no time profissional, contra o Vitória.

E logo na vaga do capitão Léo Moura, que está suspenso. O lateral-direito destaca-se pela boa técnica e facilidade para chegar ao ataque. Recentemente, deslocado para o meio-campo, foi o grande destaque do time sub-20 do Flamengo no Mundialito sub-20 disputado em Barueri, na Grande São Paulo. (Assista um dos gols do jogador)





Agora é hora de provar que está preparado para jogar entre os grandes. O momento não poderia ser mais desafiante. O Rubro-Negro não vence há seis jogos e a atmosfera de pressão circunda a partida deste sábado contra o Vitória.

- Será especial se eu for escalado porque ainda não tive a oportunidade de iniciar uma partida desde que subi das categorias de base do Flamengo. Quem é cria do Flamengo está acostumado com a pressão por resultados. A situação em que a equipe se encontra não me atrapalhará em nada, pelo contrário, me dará mais motivação para ajudar o time a vencer – disse Galhardo.

O duelo no estádio da Cidadania começa às 18h30m (de Brasília).



Nenhum comentário:

Postar um comentário