O caldeirão rubro-negro tem água fervendo e não poupa ninguém. Seja Val Baiano, seja Borja, seja qualquer novato. A fase ruim, os seis jogos sem vitória e os mais de mil minutos sem um gol de atacante preocupam. A ponto de Deivid sugerir que o técnico Silas evite colocar o jovem Diego Maurício na partida deste sábado, contra o Vitória.
Na análise do camisa 99, o treinador deve dar preferência à experiência de Val.
- Não muda nada jogar com um ou com outro. Val Baiano é experiente, e Diego é um menino que está começando. Em um momento delicado desses é até bom poupá-lo. Mas quem for escolhido vai dar conta do recado – disse.
Silas prometeu não levar a pressão em consideração para escolher o substituto de Diogo, que está suspenso. Ele vai conversar com os jogadores na noite de sexta-feira e informar a decisão.
- Quero que todos durmam sabendo a escalação. Vou levar em conta a característica de jogo para decidir entre Diego e Val Baiano – declarou o treinador.
O Flamengo está na 16ª colocação, com 22 pontos, e não vence há seis partidas. O time tem o pior ataque do Brasileiro, com 14 gols em 20 jogos. O duelo contra o Volta Redonda começa às 18h30m (de Brasília).
Nenhum comentário:
Postar um comentário